AGRADECIMENTO

Homenagem aos voluntariados: sem vocês, nada disso seria possível

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
01/11/2015
AGRADECIMENTO

O ato de se praticar uma ação por vontade própria, livre de obrigações e carregada de espontaneidade, sem sombra de dúvidas, é uma das práticas mais belas do ser humano! Aqueles que fazem essas ações são capazes de unir emoção e razão, cabeça e coração, para pôr em prática seu propósito: fazer a diferença na vida das pessoas.

O nosso desejo é que vocês, estudantes das técnicas radiológicas que se voluntariaram para ajudar (no 5º Congresso Nacional e 2º Intercâmbio Internacional dos Profissionais das Técnicas Radiológicas), carreguem esse sentimento para o resto de suas vidas. Ele será um dos principais pilares, tanto no caminho pessoal quanto profissional.

Tenham em mente que, ao atender um paciente, o carinho e a responsabilidade são as peças que montam o quebra-cabeça do sucesso. Hoje, vocês sabem que esse sentimento de amizade para com vocês e os congressistas, bem como a pro atividade e engajamento com a equipe de organização, são os primeiros passos que os tornarão diferentes no mercado de trabalho.

Continuem sempre com esse sorriso leve e com essa disposição! O país precisa de técnicos e tecnólogos em Radiologia que sejam humanos, responsáveis e que tenham paixão pelo que fazem. O Congresso termina hoje, mas começa uma jornada carregada de boas histórias, aprendizados e riquezas que vocês se lembrarão, num futuro não muito distante, quando estiverem realizados profissionalmente, assim como tantos outros congressistas que vocês auxiliaram. A todos vocês, o nosso muito obrigado! Sigam com fé e com esse espírito transformador, sempre!

Adilma Elias dos Santos; Adriana Martins de Sousa; Ana Paula Santos Aragão; Carlos Henrique Cardoso Gomes; Cristiane Alves Moreira; Danielly Martins de Sousa; Débora Trindade Loiola; Douglas Aurélio Silva Brandão; Eliane Ferreira dos Santos; Eliege Crestiani; Ellen Maria de Matos; Fabricio Rassyllan da Penha; Helen Cristina Oliveira dos Santos; Johnny dos Santos Silva; Joana Carolina de Sá Machado; Kennedy Alexandre Costa da Silva; Laiane Lopes Pereira; Lais Silva Leite; Larissa Silva Guimarães; Livia Silva de Macedo; Luddy Munyck Ribeiro Diogo; Maria do Socorro da Conceição Silva; Marinês Bomfim Sousa; Noelia Rodrigues Rego; Pedro Henrique Teixeira; Philipe Silva Fiusa; Raiane da Costa de Araújo; Thaynara Alves de Carvalho; Valdilene Maria Menezes Franklin Santos; Zeneide Amancio de Oliveira Silva.