AMAPÁ E PARÁ

CONTER nomeia Diretoria Executiva Provisória para o CRTR 14ª Região

ASCOM - CONTER
11/05/2022
AMAPÁ E PARÁ

O VII Corpo de Conselheiros do CONTER confirmou a nomeação de diretoria provisória para o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Amapá e Pará (CRTR 14ª Região). Compõem a diretoria interventora os profissionais TR. Giovanna Abitbol Caetano (presidente); TR. Elisangela Barreto Santana (diretora-secretária) e TR. Cristian da Silva Cassulo de Melo (diretor-tesoureiro). Clique aqui e confira a portaria de nomeação.

A posse dos novos membros, que ocorreu na última semana de abril, contou também com a participação de profissionais, que foram prestigiar a cerimônia na sede. Ao longo do mandato, o Conselho Nacional acompanhará as atividades no âmbito do CRTR. Os gestores deverão encaminhar relatórios sobre os atos administrativos ao CONTER enquanto perdurar a intervenção.

“Os desafios daqui para frente serão os mais diversificados possíveis, mas fomento que, em toda boa gestão, os percalços e desafios nada mais são que o gás que precisamos para nos encorajarmos na vivência e aprendizado mútuo, principalmente no que tange aos nossos colegas de profissão, para que todos tenham êxito nas atividades que venham a desenvolver. Pretendo dar o suporte necessário para que o nosso ramo seja cada vez mais organizado e disciplinado, buscando a dignidade de nossa categoria e de todos os âmbitos que nos propusermos a ajudar”, finaliza a presidente do Regional, TR. Giovanna Caetano.