CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL

CRTR 8ª Região começa a entrega de primeiro lote das novas CIPs

ASCOM/CONTER, com info. do CRTR 8ª Região
13/05/2022
CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL

Com 302 credenciais prontas, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 8ª Região (CRTR AL/BA/SE) começou as entregas das novas Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) e prevê até 70% dos profissionais contemplados até dezembro desse ano. O Diretor-Presidente, TR. Alexandro Alves, junto a sua equipe e com a ajuda do CONTER, identificaram e sanaram problemas técnicos e de gestão que atrasaram por anos a confecção das CIPS.

“Temos a ciência de que não é nenhum favor, e o nosso trabalho continuará sendo transparente e com uma gestão organizada e correta em resposta a todo investimento feito pelos profissionais das técnicas radiológicas. Os trabalhos não param nas CIPS, esse é só o ponto de partida”, afirma o presidente do Regional.

Participaram, a convite do CRTR 8ª Região, o presidente do CONTER, TR. Luciano Guedes, e os presidentes dos seguintes Regionais: Rio de Janeiro (TNR. Fabrício de Oliveira Silva), São Paulo (TR. Júlio César dos Santos), Espírito Santo (TR. José Ricardo Araújo) e Rio Grande do Norte e Paraíba (TR. Fontaine de Araújo Silva), onde celebram um acordo de união e parceria entre os Regionais em prol da classe radiológica de todo o pais.

Também nesta data quarta-feira (11/05), o Regional recebeu a visita do TR. Carlos Júnior, eleito no pleito nacional, que aproveitou a visita para conhecer a estrutura do Conselho. Da mesma forma, o CRTR recebeu progfissionais que puderam receber os novos documentos.

A equipe das CIPs no Regional continuará dando assistência em WhatsApp exclusivo, via msg de texto, onde tem em média atendido 100 profissionais dia.
Clique aqui e confira os contatos dos Regionais.