COLEGIADO

CONTER organiza última reunião online de 2020: Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas

Jônathas Oliveira/Ascom CONTER
26/11/2020
COLEGIADO
Pela manhã desta quinta-feira (26/11), o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) participou da 72ª Reunião Ordinária do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas.
 
O encontro, organizado em videoconferência pela equipe técnica do CONTER, foi o último do ano de 2020 e serviu para análise e discussão de projetos das autarquias de fiscalização de todos os conselhos federais do país.
 
“Gerenciar um encontro virtual como este nos mostra que estamos no caminho certo no que diz respeito à modernização do serviço público. Ao longo do ano, a pandemia exigiu esse novo modelo digital de trabalho e continuaremos a usar essas ferramentas ao favor da sociedade em 2021”, explica o representante do Conselho Nacional, TR. Luciano Guedes.
 
Em 2020, o CONTER realizou uma série de ações frente à pandemia. Dentre elas, elaborou uma cartilha com orientações preventivas ao coronavírus, um portal exclusivo voltado à informações sobre a doença, com denúncias sobre falta de EPIs, e campanhas de valorização aos heróis e heroínas da Radiologia.

Saiba mais: