CONHECIMENTO

Uncisal realiza III Jornada de Radiologia, em Maceió

Ascom/CONTER
15/08/2019
CONHECIMENTO

Encontro acontece de 24 a 27 de setembro dentro da grade de atividades do CACUN - Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas/UNCISAL

No próximo mês, a capital de Alagoas recebe a já tradicional Jornada de Radiologia da Uncisal, que pretende reunir profissionais e estudantes da Radiologia em torno atividades formativas. Para isso, foram convidados expositores reconhecidos local e nacionalmente na área, que irão compartilhar com o público suas vivências sobre diversos tópicos relevantes.

Entre os assuntos que serão abordados, estão Radiologia Forense e Pediátrica, Medicina Nuclear e tópicos imaginológicos das principais neuropatias. O diretor-secretário do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia, Adriano Célio Dias, abordará a atuação profissional e o mercado de trabalho na Radiologia. “Será uma oportunidade levar um pouco da minha experiência como gestor e também como profissional da área. A intenção é realizar um troca de conhecimento na qual o público também poderá me apresentar novas perspectivas”, declara o diretor do CONTER.

O Cacun teve sua primeira edição no ano de 2011 e desde 2017 recebe a jornada voltada para os profissionais da Radiologia. Além da área, o evento engloba outros setores da saúde, como medicina, fisioterapia e fonoaudiologia.

Serviço:

Jornada de Radiologia

De 24 a 27 de setembro

Local: Campus da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas  - UNCISAL.
Rua Doutor Jorge de Lima, nº 113 - Trapiche da Barra, Maceió – Alagoas

Mais informações e inscrições: https://doity.com.br/ix-congresso-acadmico-e-cientfico-da-uncisal e instagram.com/JornadadeRadiologia