CONHECIMENTO

IX Simpósio de Imaginologia será gratuito, online e sem limite de inscrição. Participe!

Jônathas Oliveira - Ascom/CONTER
27/07/2021
CONHECIMENTO
Até o dia 12 de agosto. Este é o prazo que os estudantes e profissionais das técnicas radiológicas terão para se inscreverem e participarem do IX Simpósio de Imaginologia, que será feito de forma virtual em 2021. Gratuito e sem limites de inscrição, o simpósio é o maior evento da área de Imaginologia do Sul do Brasil, de modo que já proporcionou qualificação para mais de 2930 participantes. Clique aqui para fazer sua inscrição.
 
O evento de educação continuada contará com palestras diversas nos dias 14 e 15 de agosto, com abertura oficial no instagram @simposio_de_imaginologia. A troca de conhecimentos passará por temas como mamografia, controle e calibração de radiação, Radiologia Veterinária e, também, uma palestra sobre a importância da fiscalização dos Conselhos Profissionais. Veja o cronograma completo aqui.
 
As palestras serão disponibilizadas gratuitamente no site https://simposiodeimaginologia.com.br/, nos dias 14 e 15, conforme cronograma. Além disso, será fornecido certificado de participação, por isso recomenda-se o preenchimento adequado dos dados.

Em caso de dúvidas ou quaisquer problemas, basta entrar em contato com os organizadores pelo e-mail simposioimaginologia@gmail.com.

Participe!