DEBATE RADIOATIVO

Rádio Nacional realiza mesa redonda sobre o documentário “8 DE NOVEMBRO RADIOATIVO” nesta sexta-feira

Assessoria de Imprensa
30/11/2011
DEBATE RADIOATIVO

Rádio Nacional realiza mesa redonda sobre o documentário “8 DE NOVEMBRO RADIOATIVO” nesta sexta-feira

O Programa Revista Brasil, da Rádio Nacional AM, realiza nesta sexta-feira, a partir das 9h20, uma mesa redonda sobre o filme “8 DE NOVEMBRO RADIOATIVO”. O debate será mediado pelo jornalista Valter Lima e terá a participação de representantes da justiça, do governo e dos trabalhadores.

A presidenta Valdelice Teodoro vai participar como representante do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) e tem a missão de falar por todos os profissionais da área no Brasil, que sofrem sem condições mínimas de trabalho.

“É uma oportunidade sem precedentes, que vai permitir o diálogo com outros setores diante de toda a sociedade. Acredito que podemos deixar claro nesta ocasião o porquê do serviço público operar com tantas deficiências e dificuldades”, afirma Valdelice.

 

Você tem diversos meios para acompanhar a transmissão do programa. Além da Rádio Nacional AM, que pode ser sintonizada na posição 980KHz, você pode acompanhar a transmissão via internet, clicando aqui. Outras emissoras do grupo Empresa Brasil de Comunicação (EBC) também devem exibir a atração.