EDUCAÇÃO

CRTR3 realiza simpósio em Governador Valadares-MG

Ascom CONTER, com informações do CRTR3
12/06/2019
EDUCAÇÃO

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Minas Gerais (CRTR3), promove, no próximo dia 6 de julho, o 3° Simpósio Mineiro de Desenvolvimento Radiológico. O encontro é mais uma ação do Conselho de promoção de eventos científicos no interior do estado. As duas primeiras edições do encontro aconteceram em Juiz de Fora e Montes Claros, respectivamente.

A programação contará com palestras sobre diversas áreas de atuação do profissional da Radiologia, além de assuntos relacionados à rotina de todos os setores da área, ministradas por profissionais reconhecidos no mercado. Entre os temas abordados, estão o exame radiológico no paciente politraumatizado, os avanços tecnológicos na radioterapia e a atuação do profissional das técnicas radiológicas na Medicina Nuclear.

As inscrições são gratuitas para profissionais devidamente regulares junto ao Conselho e devem ser feitas pelo e-mail eventoscrtr3@gmail.com (na mensagem, é necessário enviar nome completo, CPF e o número do CRTR).

Estudantes e demais profissionais poderão se inscrever por meio dos seguintes contatos:

(33) 9.9989-3088 ou florencio.rad@hotmail.com, mediante a taxa de inscrição no valor de R$ 20.

Serviço:

Quando: 6 de julho de 2019

Onde: FADIVALE – Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, Rua Arthur Bernardes, nº 533, Centro | Governador Valadares-MG

Mais informações: eventoscrtr3@gmail.com 

As inscrições no evento somente ocorrerão se houver vagas.

Pede-se a todos a doação de 1kg de alimento não perecível.