MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL

CONTER empossa diretoria interventora e provisória do CRTR 12ª Região

ASCOM/CONTER
26/09/2022
MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL
A presidenta do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), TR. Silvia Karina Lopes, deu posse à diretoria interventora e provisória do Conselho Regional da 12ª região, representante dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (CRTR 12ª Região). 
 
"É com grande satisfação que o CONTER mantém e nomeia a diretoria executiva interventora para o Regional com profissionais responsáveis e comprometidos com a sociedade e com os profissionais da Radiologia", celebra a presidenta. 
 
Na foto, da esquerda à direita: presidente CONTER TR. Silvia Karina Lopes, presidente CRTR12 TR. Oldemir Félix,
diretora tesoureira CRTR12 TR. Aparecida Ferreira, diretor-secretário CRTR12 TR. Giovani Sanchez
 
A intervenção ocorre por vacância e tem por objetivo dar continuidade ao serviço público até que sejam realizadas as eleições do sistema CONTER/CRTRs no próximo ano, quando será decidido o novo corpo de conselheiros para o regional.
 
Agradecemos a diretoria executiva do CONTER - junta de governança, na pessoa da presidenta TR. Silvia Karina Lopes, pela indicação e confiança, bem como pelo destacado  trabalho e compromisso público frente ao CONTER nas demandas urgentes e pertinentes neste momento. A diretoria do CRTR12, se põe à disposição da atual governança do CONTER no que for pertinente às demandas partilhadas”, enfatiza o TR. Oldemir Félix, empossado diretor-presidente da 12ª região.