MODERNIDADE

Frente de trabalho se reúne para discutir implementação do Processo Eletrônico no Sistema CONTER/CRTRs

Ascom CONTER
10/06/2020
MODERNIDADE
Nesta segunda-feira (8/6), ocorreu a primeira reunião do grupo que visa otimizar a prestação de serviços digitais dos Conselhos, Nacional e Regionais, de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de todo o país.
 
A partir de agora, os integrantes serão o elo entre o CONTER e os CRTRs no que tange a implementação de sistemas eletrônicos. Os responsáveis poderão, também, organizar reuniões com especialistas e incentivar o desenvolvimento tecnológico, o treinamento e a inclusão digital de Auxiliares, Técnicos e Tecnólogos em Radiologia.
 
 
Para o coordenador do grupo e Diretor Secretário do CRTR 5ª Região, TR. Antônio Facin, “os serviços digitais trarão uma nova visão de modernidade e inovação ao sistema. Isso contribuirá para uma melhora significativa no atendimento aos processos administrativos e solicitações dos profissionais de maneira geral. Estou otimista quanto à implementação não só em São Paulo, mas em todo o Sistema CONTER/CRTRs", opina.
 
Neste primeiro encontro, o Diretor Tesoureiro do CONTER, TR. Sandoval Kehrle, explica: “decidimos fazer um organograma e atribuir devidamente as tarefas para cada membro. A ideia é um melhor aproveitamento do tempo para os próximos encontros".
 
A próxima reunião online da equipe será no dia 15/06, às 15h, com encontros semanais nas demais segundas-feiras.