PARABÉNS

Hoje é Dia Mundial dos Profissionais das Técnicas Radiológicas

Assessoria de imprensa do CONTER
08/11/2015
PARABÉNS

Há 120 anos, Wilhelm Conrad Roentgen descobriu os raios X. Há 30 anos, nossa profissão foi regulamentada. O primeiro fato histórico constitui a maior descoberta da humanidade e o segundo, o ponto mais importante da nossa trajetória no Brasil.

Parabéns, profissionais das técnicas radiológicas, vocês são o que temos de mais valioso. O trabalho de cada um dos 100.483 de vocês ajuda a melhorar o país.

Não se deixe levar pelos derrotistas, a despeito dos problemas e situações difíceis que nossa categoria enfrenta, temos muito a comemorar, sim! Além de uma profissão regulamentada em nível federal, nós ajudamos as pessoas que mais precisam diariamente, nas situações mais delicadas de suas vidas. Isso é divino!

Nosso trabalho é imperfeito, como a vida é. Mas nunca percamos de vista a ideia de ser melhores a cada dia, para obter o melhor retorno do nosso trabalho e empenho.

Reconheça o teu valor e não abaixe a cabeça, você só tem a crescer. Nós confiamos no aperfeiçoamento e profissionalização da sua técnica permanentemente ;)

Parabéns, hoje é seu dia! Comemore.