PARTICIPE

Inscrições gratuitas abertas para o X Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia

ASCOM - CONTER
01/08/2022
PARTICIPE
Nos dias 19 e 20 de agosto, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio do Instituto Federal de Santa Catarina e do CRTR 11ª Região, recebe o X Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia.
 
O evento híbrido (presencial e online) será totalmente gratuito e oferecerá certificado de participação com carga horária de 20 horas. As inscrições para acompanhar o Simpósio presencialmente estarão abertas até essa quarta-feira (03/08) e as inscrições para acompanhar a transmissão online vão até o dia 17/08. 
 
O X Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia já chegou a mais de 7 mil participantes ao longo dos anos, promovendo o compartilhamento de conhecimento entre os profissionais, estudantes e interessados na área radiológica. Neste ano, o evento contará com palestras sobre os temas: humanização em tempos de pandemia, legislação e direitos inerentes aos profissionais das técnicas radiológicas, radiologia veterinária, densitometria óssea, vivência na mamografia móvel, radioterapia e muito mais.
 
O evento presencial ocorrerá no Hospital Universitário da UFSC, e a transmissão online será transmitida pelo canal do evento no YouTube.
 
Saiba mais
 
Para mais informações sobre o Simpósio, palestrantes e palestras, acesse:
 
 
@simposio_de_imaginologia