PARTICIPE

Abert Einstein aborda tratamento da dor em simpósio

Hospital Israelita Albert Einstein, com adaptações
22/01/2019
PARTICIPE

Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein vai realizar o I Simpósio Internacional do Tratamento Integrado da Dor, de 4 a 6 de abril, na capital de São Paulo. O evento pretende reunir profissionais de todas as áreas da saúde, abordar a dor a partir das perspectivas de especialistas de diferentes setores para proporcionar aos participantes uma análise a partir de uma visão integrada do problema.

O primeiro dia de evento vai contar com workshops que abordarão temáticas como cuidados paliativos de maneira mais aprofundada. O ciclo de palestras acontecerá nos dois dias seguintes. Serão mais de 30 exposições que apresentarão a visão de profissionais renomados sobre o assunto.

“Esperamos que, com este evento, não só possamos difundir atualizações e novas tendências no tratamento de dor, mas também permitir que possamos fazer um network global de várias partes do Brasil, para aprimorar o cuidado do paciente que tem dor. Este é o nosso foco, cuidar melhor de quem precisa”, informa Erika Satomi, médica do setor de Serviços de Cuidados Paliativos do Hospital Israelita Albert Einstein.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas pelo site www.einstein.br/eventos/dor, onde também estão todas as informações sobre o Simpósio.

Os profissionais inscritos nos Sistema CONTER/CRTRs têm direito a 10% de desconto na inscrição.

O encontro acontece no complexo do Hospital Albert Einstein, situado na capital paulista, e também pode ser realizado online, com preço diferenciado.