PESQUISA ENCERRADA

Levantamento sobre a situação da Radiologia no Brasil alcança a participação de 2.473 profissionais e estudantes. Resultados saem em 60 dias

Ascom CONTER
21/08/2019
PESQUISA ENCERRADA
 
Está encerrada a segunda edição da pesquisa de opinião sobre a situação da Radiologia no Brasil. De 18 de junho a 20 de agosto de 2019, 2.473 profissionais e estudantes das técnicas radiológicas responderam às 26 perguntas do estudo realizado pelo Conselho Nacional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (CONTER). 
 
O índice de participação é 32% superior ao registrado na primeira edição da pesquisa, realizada entre outubro e dezembro de 2016. 
 
Considerando o número de profissionais e estagiários registrados nos quadros dos Conselhos de Radiologia, o levantamento vai permitir a obtenção de dados com índice de 99% de confiança e com margem de erro de 2,57 pontos percentuais, para mais ou para menos. 
 
O CONTER agradece a todas as pessoas que participaram do estudo. Por meio do levantamento, será possível conhecer as reais condições de trabalho e de desenvolvimento das técnicas radiológicas em todo o país. 
 
Os resultados serão publicados em 60 dias.