POSSE

V Corpo de Conselheiros toma posse no Regional do Espírito Santo

Ascom CONTER
19/05/2020
POSSE
Com a missão de conduzir o controle jurisdicional da profissão, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Espírito Santo (CRTR13) deu prosseguimento ao processo democrático da autarquia e, agora, conta com novos representantes para o seu novo Corpo de Conselheiros.
 
“A responsabilidade é grande e motivadora. Estaremos à frente do Regional até 2025, com o objetivo maior de intensificar a fiscalização e prosseguir com a educação continuada”, reforça o novo presidente do Regional capixaba, TR. José Ricardo Araújo.
 
A Diretoria Executiva é composta ainda pelo TR. Rayner da Cruz Bernardes (Diretor Secretário) e pelo TR. Ricardo Trevisani (Diretor Tesoureiro).

ATENDIMENTO

Dada a situação de pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19), a maioria dos serviços do CRTR13 têm sido conduzida de forma remota. Os atendimentos são realizados por email (administrativo@crtr13.com.br; administrativo2@crtr13.com.br; recepcao@crtr13.com.br) e Whatsapp (27) 99222-2810. O Regional também recebe denúncias por falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelo e-mail administrativo@crtr13.com.br.