RIO DE JANEIRO

CONTER nomeia Diretoria Executiva Provisória para o CRTR 4ª Região

ASCOM - CONTER
21/06/2022
RIO DE JANEIRO

Com o intuito de prosseguir com os trabalhos de inscrição, normatização e fiscalização das técnicas radiológicas no estado do Rio de Janeiro, a Junta Governativa do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) confirmou, nesta segunda-feira (20/06), a nomeação de nova diretoria provisória para o CRTR 4ª Região.

A diretoria interventora, portanto, passa a ser composta pelos seguintes nomes:

TR. Luciene da Silva Marinho
diretora-presidenta

TR. Richard Siqueira Dias
diretor-secretário

TR. Mari Elizandra dos Santos Parulla
diretora-tesoureira

Clique aqui e confira a portaria de nomeação.

“É uma grande responsabilidade assumir o segundo maior CRTR do país. O maior desafio será atender bem, e com qualidade, os profissionais do estado do Rio de Janeiro. Nesse momento, é a maior reclamação que temos constatado. Com o fechamento das delegacias (Volta Redonda e Campos dos Goytacazes), vamos trabalhar e criar caminhos de amparo, também, aos profissionais desta região”, explica a presidenta Luciene Marinho.

Por sua vez, a presidenta do CONTER, TR. Silvia Karina Lopes, explica a importância da representação feminina frente ao Regional carioca. “É sempre positivo constatar mulheres competentes em cargos de liderança. Contamos com a nova equipe, para que desempenhem os trabalhos com dedicação e responsabilidade. É o anseio da categoria”, finaliza a representante do Nacional.