TRABALHO

CRTR8 realiza força-tarefa administrativa nas Delegacias Regionais de Alagoas e Sergipe


11/09/2020
TRABALHO

Com o objetivo de melhorar a comunicação entre os profissionais das técnicas radiológicas dos estados de Alagoas e Sergipe, o Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8) realizou, entre os dias 6 e 10, uma visita técnica às Delegacias de Aracaju e Sergipe. Funcionários e colaboradores executaram atividades que abrangem desde a capacitação profissional até a implementação de novos equipamentos.

“Os técnicos, tecnólogos, auxiliares em radiologia de Alagoas e Sergipe terão mais ferramentas de comunicação com o Conselho. A diretoria executiva investiu em novos equipamentos, bem como na qualificação dos profissionais que auxiliam o atendimento nas Delegacias. A nossa intenção é melhorar cada vez mais o relacionamento entre os colegas das técnicas radiológicas, oferecendo qualidade, conforto e comodidade para todos que buscam os serviços do CRTR8, seja via telefone ou por meios digitais", podera o presidente do CRTR8, o TR. Jaguaraci dos Santos.

Foram disponibilizados novos números de contato, habilitados na plataforma WhatsApp, a fim de facilitar a comunicação, tanto para solicitações de serviços, quanto para esclarecimento de dúvidas. "Estamos otimistas com esses novos canais de atendimento, entendendo a necessidade de constantes melhorias para atendimento do nosso público”, finaliza Jaguaraci. 

Os novos contatos das Delegacias são:

  • Delegacia de ALAGOAS
    E-mails: atendimentoal@crtr08.org.br – (Secretaria)
    admdelegacia@crtr08.org.br – (Financeiro)
    fiscalizacaodelegacia@crtr08.org.br – (Agente Fiscal)
    Telefone: (82)3326-1270 (SEDE)/ WhatsApp – (71) 99963-2958
  • Delegacia de SERGIPE
    E-mail: atendimentose@crtr08.org.br
    Telefone fixo: (79) 3222-0234 (SEDE) –
    Celular: (71) 99739-4708 / WhatsApp: (79) 99923-3046

Fonte: Ascom CRTR8