VOTA RADIOLOGIA 2022

Eleição do CRTR 19ª Região começa hoje (06/06): veja como eleger um representante ao CONTER

ASCOM - CONTER
06/06/2022
VOTA RADIOLOGIA 2022

Nesta segunda-feira (06/06), a partir das 13h, os profissionais de Amazonas e Roraima poderão escolher o representante que desejam para o cargo de conselheiro nacional ao Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER). O espaço virtual de votação ficará disponível até as 13h de quarta-feira (08/06).

>> Clique e acesse: www.votaradiologia2022.com.br <<

Orientações

- Para votar nesta etapa o profissional deverá entrar no site de votação, inserir seu CPF e a mesma senha que foi criada na eleição dos dias 03 a 05 de maio de 2022 (a eleição para conselheiro nacional naquele período foi suspensa).

- Caso não tenha criado ou esquecido sua senha, poderá requisitar um novo link para geração de senha a partir do botão "NÃO RECEBI MINHA SENHA", na parte superior do votaradiologia2022.

- Após confirmarem o voto para conselheiro nacional, os eleitores receberão um comprovante de votação.

O espaço foi adaptado para diferentes dispositivos, como celulares, computadores e tablets, facilitando o registro dos votos onde quer que esteja. O portal também conta com um chat virtual “Posso Ajudar?”, onde os eleitores poderão tirar suas dúvidas. Da mesma forma, na parte inferior do site, os internautas poderão conferir os principais documentos das eleições e respostas para perguntas frequentes.

Caso as dúvidas persistam, o profissional poderá saná-las por meio do e-mail vota.crtr19@conter.gov.br. O CONTER também permanece à disposição pelos contatos conter@conter.gov.br e por meio das redes sociais (Instagram e Facebook).

Sem chapas, com candidaturas individuais e com voto direto. Contamos com sua atitude democrática nas Eleições Unificadas do Sistema CONTER/CRTRs para o quadriênio 2022/2026!