CONSELHÃO

CONTER marca presença em Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas

ASCOM - CONTER
30/06/2022
CONSELHÃO

Na manhã desta terça-feira (28/06) ocorreu, no plenário do Conselho Federal de Administração (CFA) a 86ª reunião ordinária do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas. O encontro foi marcado por debates e estratégias que possam nortear, com segurança, as profissões regulamentadas e os conselhos profissionais.

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) foi representado com a participação da Diretora Presidenta do CONTER, TR. Silvia Karina Lopes; do Diretor Secretário, TR. Adriano Célio Dias, e do Coordenador da Comissão de Planejamento Estratégico da autarquia federal, o professor MSC. João Raimundo Alves dos Santos.

O encontro dos representantes que compõem o Conselhão contou, ainda, com uma apresentação realizada por representantes do Banco do Brasil. A equipe apresentou novas ferramentas para os conselhos profissionais, além de discutirem tópicos financeiros como a cobrança administrativa de dívida ativa.

“Sentimos muito orgulho em participar deste grupo. É uma troca de experiência necessária para que exerçamos, com qualidade, o dever dos conselhos para com os profissionais. Não obstante, temos um ex-presidente do CONTER à frente da secretaria executiva do Conselhão, que é o senhor Jenner de Moraes. Somos gratos aos trabalhos e seguiremos o serviço público com a devida seriedade que merece”, finaliza Silvia Karina.

(Membros do Conselhão em sua 86º reunião. Fotos: Departamento de Multimídia do Conselho Federal de Contabilidade)