VOTA RADIOLOGIA 2022

CONTER torna público o novo calendário eleitoral para escolha de Conselheiros Nacionais no âmbito do CRTR 19ª Região

ASCOM - CONTER / com informações da CNRE
01/06/2022
VOTA RADIOLOGIA 2022

Prezados Profissionais das Técnicas Radiológicas, Comissões Regionais Eleitorais e público em geral,

Em virtude do sobrestamento do processo eleitoral para cargo no CONTER no âmbito do CRTR da 19ª Região, a Comissão Nacional de Recursos Eleitorais (CNRE), após votação e decisão unânime, vem apresentar alterações no calendário eleitoral com o objetivo de que a Comissão Regional Eleitoral responsável pela 19ª Região conclua os trabalhos de acordo com o Regimento Eleitoral e se enquadre a situação das demais Comissões.

Confira o novo calendário, referente ao CRTR 19ª Região, no link a seguir: http://www.conter.gov.br/uploads/eleicoes/novo_calendario_eleitoral__crtr19.pdf

Sendo assim, o prazo para encerramento do processo eleitoral foi alterado para até o dia 27/06/2022. Neste período todas as Comissões poderão reapresentar a íntegra de seus processos eleitorais devidamente ajustados e de acordo com as normas gerais de administração.

Apesar desta alteração no calendário eleitoral, as Comissões Regionais Eleitorais poderão ter seu respectivo processo eleitoral, inclusive, o relatório e ata final, apreciados pelo CONTER e levados a homologação assim que forem enviados, para que produza seus efeitos vinculantes.